Kit para piquenique

08:18


Oi amoras, sejam bem vindas ao Biarela.
Resolvi criar esse cantinho meu para postar sobre: fotografia, escrita, literatura e muitas fofuras!
O nome Biarela vem de Bia, meu apelido e Rela de tagarela haha 
Eu falo tanto, mas tanto, que acabaram criando esse apelido para mim.
O primeiro post é de uma categoria super especial, se chama: Sr.Carteiro passou aqui. 
Ela foi inspirada em um post do  Blog Twee (que por sinal é uma fofura!).
Nessa categoria vou mostrar coisas que eu comprei, que eu ganhei, que chegaram aqui em casa etc...
Esse post de hoje é muito especial.
(As fotos do blog esse mês de Dezembro terão luzes pisca-pisca por causa do natal!)
A cesta da foto acima, foi um kit piquenique que eu ganhei diretamente da África ❤ 
Minha amiga morou lá alguns anos e trouxe essa cestinha para mim.
Vou mostrar o que tem por dentro.

Em cima ela é assim. Um detalhe muito importante é que ela é uma cestinha feita a mão. 
Minha amiga falou que a moça que fez é uma artesã muito famosa na África, infelizmente eu não sei o nome.


Parece até Alice no País das Maravilhas haha
Essa xícara é bem pequenina, achei muito fofa ❤


Espero que tenham gostado do post (: 
Big beijinhos! 




You Might Also Like

15 comentários

  1. Bia, querida, adorei o post! As fotos ficaram uma graça e achei o nome do seu cantinho lindinho demais e super criativo!
    Que incrível que a sua amiga tenha morado na África, espero que ela tenha tido experiências maravilhosas lá. Achei muito fofo da parte dela ter trazido essa cesta artesanal linda para você.
    Achei o bule a xícara lindos! E a foto do bule realmente me fez pensar em Alice, adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel! Muito obrigada, fico muito, muito, feliz que tenha gostado das fotos, do post, do nome... Muito obrigada mesmo! Foi uma experiência incrível que ela teve mesmo, aprendeu várias coisas e sente até saudade de lá! Foi muito legal mesmo ela trazer a cestinha, guardo ela até hoje com muito carinho ❤️
      Amo Alice no País das Maravilhas! Big beijinhos

      Excluir
  2. Nossa que lindinho bem clean ele ,uma ótima opção para o piquenique amei um super beijo ❤

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, que lindo! Achei um amor o seu blog, viu? E adorei ver essa cesta artesanal! Incrível, linda demais! Cads detalhe! E ainda mais cheia de importancia por tua amiga ter te dado, né?

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia, primeiro queria dizer que adorei o nome do blog rsrs muito criativo. O post também está bem detalhadinho, muito fofa a cesta de piquenique, muito legal ter sido um presente, bem especial pelo visto ! Um beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua forma de escrita, gostei do nome do seu blog. As fotos ficaram lindas. Adorei tudo. Parabéns.

    P.s: eu também falo pelos cotovelos. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A cesta é bem linda, belo trabalho. Boa sorte com o blog, sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofinho, as fotos ficaram lindas! Desejo tudo de bom pro seu blog Bia! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito fofas, adorei as fotos. Até já senti a magia do natal <3

    ResponderExcluir
  9. Que linda. Amei suas fotos. Realmente parece Alice no País das Maravilhas. Ficou um amor. <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas coisinhas pequenininhas, fiquei apaixonada pela cestinha!
    Continue se dedicando ao teu blog que tu vai ter muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, chuchu! *-* adorei o post e as fotos com luzes. O blog Twee é realmente uma graça e a Mel, uma fofa <3

    Sua sexta (linda!) me fez lembrar de uma que eu vi por aqui esses dias, com toalha quadriculada e tudo. Infelizmente não comprei porque ela estava muito cara! ($600!!)

    Beijos e boa sorte com o blog :)

    ResponderExcluir
  12. Tão novinha é tão linda <3
    As fotos ficaram lindas e seu blog e maravilhoso
    prabéns <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel muito lindinhas as suas fotos com pisca -pisca

    ResponderExcluir
  14. A xícara é MUITO Alice hahaha tudo muito lindo! sempre brinquei de piquenique quando era criança, mas nunca fiz um de verdade, acredita? Ainda vou fazer um com uma toalha xadrez branca e vermelha! hahaha Adorei a ideia das luzinhas!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images